Saiba Mais

Objetivo

O MBA em Inteligência Artificial e Inovação no Marketing Digital tem como objetivo oferecer uma formação de excelência, estratégica, técnica e empreendedora voltada a recém-graduados, profissionais, empresários, industriários que possibilite o exercício profissional ético, crítico e com competências para a formatação de ações que envolvam a utilização da análise de dados, de estratégias de inovação na aplicação, avaliação e oferta de soluções no marketing voltado ao ambiente digital das
organizações.

Vagas ofertadas

70 vagas

Seguindo o Art. 16 da RESOLUÇÃO COUNI/UTFPR nº 97, de 10 de fevereiro de 2023, estão previstas 10% de vagas para apacitação de servidores da UTFPR. Desta forma, 7 vagas são reservadas de acordo com a política institucional.

Critérios de Seleção e Requisitos para Ingresso

A inscrição será realizada de forma online e admissão por meio de edital com avaliação do Currículo Lattes ou Currículo Vitae, Histórico Escolar da Graduação, Diploma ou Certificado de Graduação. Após o recebimento, a comissão fará a seleção e publicará no site institucional a lista de convocados para matrícula com limite de 70 vagas. A pontuação para a seleção será realizada em edital próprio elaborado pela comissão de seleção.

A seleção de servidores será realizada também via edital com avaliação do Currículo Lattes ou Curriculum Vitae, Histórico Escolar da Graduação, Diploma ou Certificado de Graduação acrescida da idade mais avançada para critério de desempate. Em caso de empate, a vaga será destinada para o candidato mais idoso.

Preciso fazer TCC?

Não há exigência de Trabalho de Conclusão de Curso.
O objetivo é desenvolver as habilidades e conhecimentos durante o aprendizado.

Inove-se

Se conecte com seus clientes de maneira eficiente.
Faça o futuro ser o seu presente.

Rolar para cima